haribo_grafschaft_2018_11.tif

Armazém Autoportante

Nossas soluções semi e totalmente automatizadas para armazéns autoportantes se adequam perfeitamente aos seus desafios específicos. 

Entre as vantagens desses sistemas destacamos a elevada densidade de armazenamento, acesso direto a qualquer artigo, alta velocidade e segurança de processo, excelente disponibilidade (24/7) e máximo aproveitamento do espaço disponível.
Várias configurações para diferentes necessidades
As equipes de especialistas da SSI SCHAEFER desenvolvem soluções personalizadas sob medida para os mais diversos campos de aplicação, de forma que seu sistema de estantes é perfeitamente adequado para suas necessidades específicas. O armazém autoportante para paletes permite a armazenagem tanto de tipos mais usuais de paletes como também de transportadores especiais.
As diversas variantes de armazenamento - desde profundidade única até múltipla, bem como as larguras adequadas dos compartimentos, proporcionam máxima flexibilidade na utilização do espaço. Além dos armazéns autoportantes para paletes, também oferecemos armazéns totalmente automatizados para contêineres, caixas ou bandejas. Especialmente no setor frigorífico e de refrigeração, com suas exigências específicas, a SSI SCHAEFER registra inúmeras instalações de referência no mundo inteiro.

ARMAZÉNS AUTOPORTANTES DA SSI SCHAEFER

Economize o máximo de espaço possível.

ARMAZENANDO PALETES CONVENCIONAIS COM TRANSPORTADORES DE CARGA

Estruturas autoportantes garantem máxima otimização do espaço. Acesso mais rápido e direto, além de armazenamento seguro em até 40 metros de altura.

Picture of pallet racking at QuantiParts

Desde o projeto até a fabricação: na SSI SCHAEFER você pode adquirir tudo e um único fornecedor. Nossa estrutura metálica por exemplo, aposta em soluções indipersonalizadas que aproveitam ao máximo o espaço e as condições existentes, adequando-se às tolerâncias apertadas e formando a base consistente para a plena produtividade da operação automatizada.

Nossos gerentes de projeto internacionalmente experientes desenvolvem soluções únicas,e adaptadas às necessidades específicas dos clientes. Nós garantimos o planejamento integral e sistemático, bem como uma montagem segura e confiável. Além disso, nossos técnicos de controle de qualidade cuidam o cumprimento das nossas rigorosas normas de qualidade. 

Storage and Retrieval Machine Exyz

As opções de modelos de sistemas de estantes são extremamente variadas. Entre uma estrutura autoportante totalmente automatizada e um sistema de estantes de operação manual existem inúmeras combinações. Basicamente distinguimos entre armazéns para instalação em um pavilhão (Inhouse) e as chamadas estruturas autoportantes. Na estrutura autoportante, a própria estante representa a subconstrução que suporta a carga para o teto e fachada - não há necessidade de construir um pavilhão separado.

Graças à precisão nos detalhes e a tecnologia sofisticada, a SSI SCHAEFER é um dos poucos fornecedores de sistemas automáticos a ter condições de realizar estruturas autoportantes para paletização com altura muito superior a 40 metros. Desfrute os benefícios da economia de espaço proporcionada pela construção compacta, da utilização ainda mais rápida graças aos tempos reduzidos de montagem, bem como dos baixos custos operacionais. A partir de uma altura construtiva de 20 metros pode ser vantajoso executar um armazém de estantes altas como estrutura autoportante.

Além da robusta estrutura metálica, a SSI SCHAEFER também fornece plataformas de armazenamento, escadas e dispositivos de segurança bem como transelevadores e sistemas shuttle. Todos os componentes são de fabricação própria e adaptados exatamente às respectivas instalações autoportantes. Além disso, oferecemos adicionalmente construções sob medida para o seu armazém, tais como revestimentos do teto e das paredes, em forma de um pacote integral.

A escolha da construção mais adequada para a solução ideal depende de diversos parâmetros. Nós temos prazer em assessorá-lo e dispomos de nossas próprias competências essenciais em termos de projeto, análise estrutural, engenharia e fabricação. Como parceiro confiável, a SSI SCHAEFER aposta na segurança de investimentos a longo prazo. Até mesmo nossos sistemas mais complexos são expansíveis ou modificáveis - mesmo anos mais tarde. Nós assumimos a gestão complexa de projeto da engenharia para armazéns autoportantes e armazéns de mercadorias pequenas - desde a concepção até a entrega da instalação pronta para uso.

  • Soluções únicas, feitas sob medida para atender suas necessidades

  • Variedade de produtos e variantes na construção do armazém, inclusive em relação a tamanho e altura

  • Realização de armazéns especiais

  • Os produtos atendem a exigências extremas, tais como temperaturas de frigorífico

  • Segurança na cadeia de fornecedores graças à própria aciaria e aprovisionamento de aço

  • Gestão profissional de projeto e montagem: gerentes de projeto com experiência profissional, certificados pela norma International Project Management Standard

  • Documentação de montagem detalhada e abrangente

  • Segurança de planejamento e custos

  • Filiais no mundo inteiro que garantem a competência local

  • Economia de espaço graças ao alto grau de aproveitamento de espaço

  • Sistemas de estantes são versáteis e permitem a implementação de todas as alternativas usuais de armazenamento

  • Os sistemas são expansíveis e modificáveis - mesmo anos depois

  • Ampla gama de acessórios

  • Serviço de pós-venda pela SSI SCHAEFER (reparos, inspeções de estantes, peças sobressalentes ou reformas) 

LOGISTICS CENTER FOR JYSK STORES IN SWEDEN

The warehouse serves all JYSK stores in Sweden and Finland.

A história de sucesso na JYSK continua, iniciando mais um passo para o futuro

A SSI SCHAEFER já realizou, no passado, os centros de distribuição na Dinamarca e Polônia para o revendedor de móveis dinamarquês JYSK. Continuando a cooperação já existente, a SSI SCHAEFER concretiza o projeto para o depósito sueco em Nässjö, onde o centro de distribuição existente da JYSK será expandido em 76.000 posições para armazenamento de paletes, resultando num total de 165.000 posições para paletes. O armazém atende a todas as lojas JYSK na Suécia e Finlândia. As posições para armazenamento de paletes de dupla profundidade são atendidas por 10 empilhadeiras de paletes de dupla profundidade. O fornecimento também inclui uma nova área de embarque, tecnologia de transporte e o abrangente software de logística WAMAS® da SSI SCHAEFER.

Brochure soluções de armazenamento


2.1 MB
Como posso ajudá-lo?