Batch Pick’n Scan Sorter

Batch Pick’n Scan Sorter

Leitura e classificação no menor espaço possível

O sistema Batch Pick ’n Scan Sorter da SSI SCHÄFER permite às empresas aumentar rapidamente a sua capacidade e eficiência em termos de picking. O sistema consegue registrar e verificar automaticamente os artigos selecionados utilizando um método eficiente de Batch Pick com leitura de código de barras 1D e 2D e, em seguida, dividí-los em pedidos de clientes.

O sistema consiste em quatro áreas. Na estação de saída, os produtos coletados são colocados manualmente sobre uma esteira transportadora com formato em V. Depois da separação, eles passam a uma velocidade de 2,0 m/s pelo Schäfer Scan Machine, na qual as câmaras fazem uma leitura dos 6 lados do produto.

Depois de processar e avaliar as informações, cada um dos artigos é colocado em gôndolas, de forma sincronizada com o classificador em seguida são entregues aos contêineres ou caixas de pedidos nos destinos de classificação. A versatilidade do classificador, cujo desempenho é de 4.500 unidades/hora, faz dele a solução ideal para as mais diversas áreas, tarefas ou ramos industriais. Quer seja usado na recepção de mercadorias, devoluções ou triagem de pedidos, a única limitação é que os artigos não tenham um formato esférico e que as suas dimensões não excedam 260 x 180 x 180 mm.

Para que as exigências dos clientes sejam completamente satisfeitas, as saídas e a entrada do sistema de classificação são adaptadas aos artigos específicos de cada cliente. 

MORE INFORMATION

1.    Picking:

Os pedidos são coletados em lotes (1 contêiner contém x pedidos) e são transportados através do sistema de esteiras transportadoras para sua separação manual ou automática.

2.    Separação:

Os produtos são removidos individualmente do batch contêiner e, em seguida, são colocados numa esteira de transporte que os conduzirá diretamente para o Schäfer Scan Machine.

3.    Identificação:

Os produtos são identificados e documentados a uma velocidade de 2,0 m/s.

4.    Sincronização:

Os produtos são simultaneamente preenchidos em gôndolas, de forma sincronizada  ao classificador.

5.    Classificação:

As gôndolas transportam os produtos para os destinos de classificação (1 destino = 1 pedido) e entregam os produtos no destino correto; os erros de leitura e outros erros terminam no destino de erros.

6.    Conclusão do pedido:

Os contêineres de pedidos estão localizados debaixo de cada destino de classificação, sendo substituídos, de forma manual ou automática, através do sistema de esteiras transportadoras. Os produtos ou pedidos incorretos são direcionados para uma estação de inspeção manual.

  • Alta capacidade de picking

  • Produtos com um peso de até 1 kg

  • Adequado para produtos com as dimensões entre 50 x 10 x 10 mm e 260 x 180 x 180 mm

  • Controle automatizado, incluindo documentação com fotografia

  • Integração simples através do sistema de classificação 3D

  • Excelente desempenho: 4.500 unidades/hora

  • Identificação dos produtos mediante leitura dos respectivos 6 lados do produto, a uma velocidade de 2,0 m/s

  • Número opcional de destinos de classificação, conforme solicitação do cliente

  • Setores de aplicação: Saúde e beleza 

  • Aproveitamento otimizado do espaço: Requer significativamente menos espaço quando comparado com outros sistemas.

BAIXAR

Como posso ajudá-lo?