Mobile Racking ESX

Estantes deslizantes para paletes

Sistemas flexíveis de estantes para mercadorias volumosas e pesadas   

Nossas estantes deslizantes proporcionam uma solução de armazenamento extremamente compacta para mercadorias volumosas ou pesadas. Cada sistema de estantes móveis da SSI SCHAEFER é equipado com um moderno controle. Um conceito de construção modular possibilita a configuração do sistema de acordo com as necessidades e requisitos individuais. Graças à reorganização -  transformando os corredores entre as estantes em área aproveitável para a logística e outras funções   as estantes deslizantes criam novo espaço no local e otimizam suas opções de armazenamento de forma eficiente. 

Aplicação adequada para o setor frigorífico

As estantes deslizantes da SSI SCHAEFER em combinação com o nosso know-how em engenharia de transporte, os potentes acionamentos elétricos e uma eficiente configuração do sistema colocam nossa solução em primeiro lugar quando se trata de aplicações no armazém frigorífico.

Trabalho com segurança e sem acidentes

Os porta paletes deslizante são equipadas com botões de parada de emergência, barreiras luminosas de acesso, sistemas de liberação manual, sensores de distância e barreiras luminosas de segurança, contribuindo, dessa forma,  para o trabalho perfeito e sem acidentes em seu armazém.

Comando inteligente

Cada sistema de estantes deslizantes da SSI SCHAEFER é equipado com um controle lógico programável (CLP) com módulo de segurança integrado. Um conceito de construção modular possibilita a configuração do sistema de acordo com as necessidades e requisitos individuais

PORTA PALETES MÓVEIS

Estantes deslizantes para armazenamiento de paletes

The modular concept enables you to create the perfect system for your individual wants and needs.

Mobile Racking System ESX
  • Aumento da capacidade de armazenamento em mais de 90%

  • Estrutura modular

  • Redução dos custos operacionais e imobiliários graças ao excelente aproveitamento do sistema (grau de utilização do solo até aprox. 80%)

  • Eficiência energética

  • Acesso direto aos locais de armazenamento dos paletes evitando reposicionamentos desnecessários e demorados

  • Alta produtividade graças a estratégias inteligentes de armazenamento

  • Adequado para o setor frigorífico

  • Construção à prova de terremotos

BAIXAR

Brochure MOBILE RACKING SYSTEMS DE

Brochure MOBILE RACKING SYSTEMS DE

1.5 MB

Brochure soluções de armazenamento


2.1 MB
Como posso ajudá-lo?