schwab_pallet_racking.tif

Estantes porta paletes

Solução eficiente para as tarefas de armazenamento

Há vários anos que a produção de estantes porta paletes faz parte das competências centrais de SSI SCHAEFER. Graças à nossa experiência de longos anos, proporcionamos uma assessoria abrangente para encontrar a solução ideal para o armazenamento de seus paletes com muito mais eficiência.

As exigências para estantes porta paletes são muitas: Devem ser resistentes, robustas, seguras e ampliáveis. Para a solução eficiente das tarefas de armazenamento, a SSI SCHAEFER disponibiliza diversos sistemas.


Ampla variedade de produtos para diferentes necessidades

Nós oferecemos estantes porta paletes de travessas longitudinais e transversais, armazenamento em profundidade única ou dupla, corredores estreitos ou largos. Em nossa linha de produtos encontram-se estantes com capacidade de carga estrutural de até 30 toneladas e capacidade de carga das longarinas de 4,5 toneladas. Para todos os sistemas de estantes porta-paletes disponibilizamos uma ampla gama de acessórios, tais com grades, proteções contra colisão, revestimentos de parede traseira ou suportes em profundidade.


Consultoria abrangente

Nossos especialistas analisam, junto com você, qual variante poderá resultar no maior valor agregado possível, e acompanham você durante todas as fases do projeto. Mesmo após a compra, nós estamos sempre presentes. Se desejar, nossos inspetores de estantes certificados podem realizar as inspeções de segurança obrigatórias.

PORTA PALETES DA SSI SCHÄFER

Oferecemos racks transversais longitudinais e laterais, racks para armazenamento simples ou de dupla profundidade, juntamente com armazenamento de corredor estreito ou corredor largo. Todos os sistemas de estante para paletes estão disponíveis com uma ampla gama de acessórios, tais como grades, proteção contra colisões, revestimento traseiro e feixes de suporte.

Oferecemos racks transversais longitudinais e laterais, racks para armazenamento simples ou de dupla profundidade, juntamente com armazenamento de corredor estreito ou corredor largo. Todos os sistemas de estante para paletes estão disponíveis com uma ampla gama de acessórios, tais como grades, proteção contra colisões, revestimento traseiro e feixes de suporte.

ESTANTES PORTA PALETES - VERSATILIDADE ILIMITADA GRAÇAS À CONSTRUÇÃO MODULAR

  • Sistemas de estantes individualizados, perfeitamente adaptados às suas necessidades

  • Inúmeros acessórios

  • Construção sólida e robusta

  • Estabilidade graças ao formato especial

  • Estrutura simplificada com menos componentes (sistema de encaixe)

  • Capacidade de carga estrutural até 30 t

  • Capacidade de carga das longarinas até 4,5 t

  • Armazenamento de profundidade única ou dupla

  • Estantes de corredores estreitos ou largos

  • Construção monoposto ou multiposto

  • Possibilidade de aplicações em vários andares

  • Diversas cores e superfícies

  • A pedido, os inspetores certificados podem realizar as inspeções de segurança obrigatórias por lei

  • Treinamentos opcionais em segurança de sistemas de estantes

LOGISTICS CENTER FOR JYSK STORES IN SWEDEN

The warehouse serves all JYSK stores in Sweden and Finland.

A história de sucesso na JYSK continua, iniciando mais um passo para o futuro

A SSI SCHAEFER já realizou, no passado, os centros de distribuição na Dinamarca e Polônia para o revendedor de móveis dinamarquês JYSK. Continuando a cooperação já existente, a SSI SCHAEFER concretiza o projeto para o depósito sueco em Nässjö, onde o centro de distribuição existente da JYSK será expandido em 76.000 posições para armazenamento de paletes, resultando num total de 165.000 posições para paletes. O armazém atende a todas as lojas JYSK na Suécia e Finlândia. As posições para armazenamento de paletes de dupla profundidade são atendidas por 10 empilhadeiras de paletes de dupla profundidade. O fornecimento também inclui uma nova área de embarque, tecnologia de transporte e o abrangente software de logística WAMAS® da SSI SCHAEFER.

Brochure soluções de armazenamento


2.1 MB
Como posso ajudá-lo?