Pick to bucket

Pick to Bucket

Pick to Bucket - rapidez, segurança, manuseio cuidadoso
Nossa estação de trabalho “produto-ao-homem” Pick to Bucket permite efetuar o picking extremamente rápido de até 14 pedidos simultaneamente, o que significa uma produtividade de até 1.000 coletas por hora.

A estação de trabalho Pick to Bucket da SSI SCHAEFER destina-se ao picking de alta performance de artigos despejáveis, além de fornecer o máximo cuidado possível no manuseio dos produtos. Nesse sistema, os itens armazenados são disponibilizados através de recipientes plásticos.

O deslocamento dos recipientes fornecidos sobre uma esteira transportadora é interrompido de forma central e o compartimento de retirada (até 8 divisões na caixa de armazenamento) é identificado mediante iluminação do respectivo compartimento. Um display central exibe a quantidade de itens a ser retirada pelo operador. O operador retira os artigos e os coloca no respectivo cesto.

A entrega é auxiliada pelo sistema Put to Light. Uma vez concluída a preparação do pedido, o cesto com os artigos separados é aberto e os artigos deslizam sobre uma esteira coletora central. Essa esteira por sua vez, leva os artigos até uma estação automática de abastecimento.

ESTAÇÃO DE TRABALHO “PRODUTO-AO-HOMEM” PICK TO BUCKET: ALTO DESEMPENHO DE PICKING E CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO TEMPORÁRIO DE PEDIDOS

Em nossas estações de trabalho produto-ao-homem damos absoluta prioridade à ergonomia e, em função disso, desenvolvemos o conceito ergonomics@work!®. Para o sistema Pick to Bucket isto significa um alívio de carga para os colaboradores na estação de trabalho. Os 14 cestos dispõem de grande volume com 8 litros/cesto, permitindo, assim, a entrega de um pedido completo em um único cesto. Uma sequência de captação inteligentemente concebida de "cima para baixo" reduz a carga de trabalho. Superfícies de contato revestidas de madeira no lugar de metal, também contribuem para a ergonomia. Cada cesto dispõe de uma grade de luz para detectar erros de coleta.

  • Picking segundo o princípio produto-ao-homem

  • O sistema pode processar até 14 pedidos simultaneamente

  • Máxima qualidade de picking, taxas de erro são praticamente reduzidas a zero

  • Aumento do desempenho de coleta de pedidos em um fator de 10 em comparação com o método tradicional

  • O pedido pode ser separado em um ou vários cestos

  • Taxa de coleta de até 1000 coletas por hora

  • Manuseio cuidadoso dos produto

  • Eliminação da manipulação dos recipientes graças à estação central de abastecimento

  • Sem erros de coleta mediante controle de grade de luz

  • Ergonomia otimizada

Como posso ajudá-lo?