Estrutura de armazenagem

Porta Paletes

Solução eficiente para as tarefas de armazenamento
Há vários anos que a produção de estantes porta paletes faz parte das competências centrais de SSI SCHÄFER. Graças à nossa vasta experiência, proporcionamos uma assessoria completa para encontrar a solução ideal para o armazenamento de seus paletes com muito mais eficiência.

As exigências para estantes porta paletes são muitas: devem ser resistentes, robustas, seguras e escalonáveis. Para a solução eficiente das tarefas de armazenamento, a SSI SCHÄFER disponibiliza diversos sistemas.

Ampla variedade de produtos para diferentes necessidades
Nós oferecemos estantes porta paletes de travessas longitudinais e transversais, armazenamento em profundidade única ou dupla, corredores estreitos ou largos. Em nossa linha de produtos encontram-se estantes com capacidade de carga estrutural de até 30 toneladas e capacidade de carga das longarinas de 4,5 toneladas. Para todos os sistemas de estantes porta-paletes disponibilizamos uma ampla gama de acessórios, tais com grades, proteções contra colisão, revestimentos de parede traseira ou suportes em profundidade.

Consultoria abrangente
Nossos especialistas analisam, junto com você, qual variante poderá resultar no maior valor agregado possível, e acompanham você durante todas as fases do projeto. Mesmo após a compra, nós estamos sempre presentes. Se desejar, nossos profissionais certificados podem realizar as inspeções de segurança obrigatórias.

  • Sistemas de estantes customizáveis, perfeitamente adaptadas às suas necessidades

  • Inúmeros acessórios

  • Construção sólida e robusta

  • Estabilidade graças ao formato especial

  • Estrutura simplificada com menos componentes (sistema de encaixe)

  • Capacidade de carga estrutural de até 30 toneladas

  • Capacidade de carga das longarinas de até 4,5 toneladas

  • Armazenamento de profundidade única ou dupla

  • Estantes de corredores estreitos ou largos

  • Construção monoposto ou multiposto

  • Possibilidade de aplicações em vários andares

  • Diversas cores e superfícies

  • Profissionais certificados podem realizar as inspeções de segurança obrigatórias por lei

  • Treinamentos opcionais em segurança de sistemas de estantes

PORTA PALETES DA SSI SCHÄFER

Oferecemos racks transversais longitudinais e laterais, racks para armazenamento simples ou de dupla profundidade, juntamente com armazenamento de corredor estreito ou corredor largo. Todos os sistemas de estante para paletes estão disponíveis com uma ampla gama de acessórios, tais como grades, proteção contra colisões, revestimento traseiro e feixes de suporte.

Porta Paletes SSI SCHÄFER

Oferecemos racks transversais longitudinais e laterais, racks para armazenamento simples ou de dupla profundidade, juntamente com armazenamento de corredor estreito ou corredor largo. Todos os sistemas de estante para paletes estão disponíveis com uma ampla gama de acessórios, tais como grades, proteção contra colisões, revestimento traseiro e feixes de suporte.

CENTRO LOGÍSTICO PARA LOJAS JYSK

No passado, a SSI SCHÄFER construiu centros de distribuição na Dinamarca e na Polônia para o revendedor de móveis dinamarquês JYSK. A parceria prosseguiu com o projeto para o armazém sueco em Nässjö, onde o centro de distribuição já existente foi expandido com mais 76.000 posições palete, resultando em um total de 165.000 posições que são atendidas por 10 transelevadores de dupla profundidade do tipo Exyz. A nova área de expedição também é equipada com o software logístico WAMAS® da SSI SCHÄFER. O armazém atende todas as lojas JYSK na Suécia e na Finlândia.

A história de sucesso da JYSK prossegue com mais um passo para o futuro

No passado, a SSI SCHÄFER construiu centros de distribuição na Dinamarca e na Polônia para o revendedor de móveis dinamarquês JYSK. A parceria prosseguiu com o projeto para o armazém sueco em Nässjö, onde o centro de distribuição já existente foi expandido com mais 76.000 posições palete, resultando em um total de 165.000 posições que são atendidas por 10 transelevadores de dupla profundidade do tipo Exyz. A nova área de expedição também é equipada com o software logístico WAMAS® da SSI SCHÄFER. O armazém atende todas as lojas JYSK na Suécia e na Finlândia.

Como posso ajudá-lo?