SAP EWM implemented by IT experts: customized and from a single source

SAP: Competência em soluções completas

Seu integrador de sistemas SAP para processos perfeitos
Como parceiro certificado SAP Silver, nós assessoramos você na seleção, implementação e operação de produtos SAP.

Dependendo do seu conceito de logística, oferecemos as mais diversas soluções para atender às suas necessidades e realizar seu projeto com sucesso. Então, apostamos na já consagrada solução SAP Extended Warehouse Management (EWM).

Realizamos a implementação completa da solução SAP, desde o fornecimento de licenças bem como a configuração inicial do sistema, passando pela customização end-to-end até o desenvolvimento de expansões individuais e instalação de todas as interfaces de sistema necessárias em função dos requisitos específicos dos produtos.

Por que a SSI SCHAEFER é seu parceiro ideal para soluções SAP
O software logístico precisa apresentar alto desempenho, geralmente durante as 24 horas do dia. Tempos de parada significam riscos e custos. Além da colocação em operação, a SSI SCHAEFER o acompanha na realização de uma grande diversidade de serviços. Equipes experientes de suporte conjugam o know-how de sistemas EWM, redes, bancos de dados e soluções logísticas, possibilitando tempos curtos de reação e execução. Dependendo do contrato de serviço, oferecemos assistência técnica com maior abrangência de funções.

COMPETÊNCIA EM SOLUÇÕES COMPLETAS

  • Supply Chain Execution com SAP EWM: Gestão e controle de toda a cadeia de fornecimento, desde fornecedores e armazenamento até o cliente final, inclusive gestão de devoluções.

  • Gestão de armazéns com SAP EWM: Warehouse Management integrado para armazéns manuais e automáticos com integração direta ao SAP ERP ou outros sistemas SAP.

  • Gestão e controle de armazéns complexos com SAP EWM: Desde armazéns manuais até altamente dinâmicos - com SAP EWM você pode armazenar, gerenciar, controlar e otimizar seus fluxos de material.

  • Controle de fluxo de materiais através de SAP EWM: O controle de complexos fluxos de material nos modernos armazéns autoportantes, armazéns com sistema shuttle e sistemas de picking ficou fácil com SAP EWM.

  • Gestão de recursos com SAP EWM: A utilização otimizada de todos os recursos disponíveis de um armazém moderno, aliado ao processamento ágil de pedidos, podem ser realizados de forma econômica mediante aplicação de SAP EWM com gestão de recursos.

  • Implementação do Yard Management: As exigências de uma moderna gestão da cadeia de fornecimento podem ser perfeitamente complementadas, já desde antes e depois dos processos intralogísticos, através do sistema de gestão de pátio EWM Yard-Management, evitando gargalos na recepção e nas entregas para transporte.

  • Diálogos SAP em UI5 e FIORI: Tecnologias avançadas, como diálogos UI5 ou utilização da aplicativos FIORI, integrados no processo de logística, melhoram a transparência e facilitam a qualidade consistente dos dados da cadeia de fornecimento.

  • Vinculação EWM para S4/HANA: Integração dos processos logísticos como instância central ou descentralizada ao S4/HANA

  • Consultoria combinada de processos e SAP: Nossos consultores de logística disponibilizam sua ampla experiência proveniente de inúmeros projetos na aplicação de SAP EWM.

  • Destacada competência em solução para tarefas logísticas: Nossa experiência de muitos anos nos permite desenvolver soluções para novos requisitos logísticos, reformas ou até mesmo para a modernização de instalações mais antigas.

Basicamente, executamos nossos projetos SAP através do SAP Solution Manager, para garantir um andamento eficiente e perfeito do projeto. Desde a compilação dos requisitos e elaboração das especificações do sistema, passando pela fase de realização e testes até a colocação em funcionamento e treinamento da mão-de-obra, nossos colaboradores estão familiarizados com o método e as funções do Solution Manager. O SAP Solution Manager assume todas as tarefas centrais de planejamento e documentação, bem como o controle da configuração do sistema.

  • Sem riscos de interface

  • As funções mais usadas estão incluídas no pacote standard

  • Warehouse Management consistente - adequado ao sistema SAP ERP

  • Compatível com o novo S4/HANA

  • Aquisição da solução completa de um único fornecedor e responsável, desde a licença SAP até o projeto completo

BAIXAR

SAP brochure 2017

SAP brochure 2017

1.8 MB
Como posso ajudá-lo?