SAP EWM implemented by IT experts: customized and from a single source

SAP EWM

Seu integrador de sistemas SAP para processos perfeitos

Com base em nosso amplo conhecimento de processo e conhecendo os requisitos específicos de seu setor, nossos especialistas em SAP desenvolvem soluções personalizadas e integradas. Após uma consultoria completa, cuidamos da implementação de toda solução SAP: isso inclui a entrega de licenças e a configuração inicial do sistema, a personalização e o desenvolvimento de extensões individuais e por fim o estabelecimento de todas as interfaces do sistema necessárias aos requisitos específicos do projeto. Isso aumenta a eficiência de seus processos de intralogística e reduz custos a longo prazo.

Seu integrador de sistemas SAP para processos perfeitos - independente do nível de sua automação.

Após uma consultoria completa, fornecemos imediatamente uma solução padrão da SAP, que inclui os processos mais importantes:  entrada de mercadorias, armazenamento, reabastecimento, picking e expedição.

Com o SAP EWM MFS (sistema de fluxo de material), o SAP é conectado diretamente ao controle do armazém e gerencia desde processos intralogísticos manuais até os mais complexos. Processos de controle altamente complexos de armazéns modernos de alta elevação, do SSI Flexi Shuttle ou do WEASEL® (AGV), bem como de sistemas de coleta, podem ser tratados sem problemas com o SAP EWM MFS. Os dados das análises em tempo real são exibidos por meio da interface UI5 / FIORI no SAP EWM.

SSI SCHAEFER COMO INTEGRADOR SAP PARA PROCESSOS PERFEITOS

SAP EWM

Com a inovadora solução de software da SAP e nossa central de TI, você tem sua cadeia de fornecimento sob perfeito controle. Isso torna sua logística mais flexível, mais transparente e mais econômica.

SAP EWM

Com a plataforma em nuvem da SAP, a transformação para o futuro digital acontece.

SAP EWM

Troca de informações ao longo de toda a cadeia de suprimentos


Usando as soluções de software logístico da SAP, você pode planejar e controlar seus processos. Eles se tornam mais transparentes e a troca de informações ao longo de todo o supply chain é garantido.

  • Sem riscos de interface

  • As funções mais usadas estão incluídas no pacote standard

  • Warehouse Management consistente - adequado ao sistema SAP ERP

  • Compatível com o novo S4/HANA

  • Aquisição da solução completa de um único fornecedor e responsável, desde a licença SAP até o projeto completo

Como posso ajudá-lo?