it_material_flow

Soluções para empresas

Soluções para empresas – a solução completa para a sua cadeia de fornecimento

O segmento de negócio Enterprise Solution da SSI SCHAEFER define-se como um instrumento de controle logístico entre o armazém, o transporte e a gestão de mercadoria. Resumindo: Trata-se de dar resposta, de forma integral e sustentável, aos requisitos dos clientes.

Enterprise Solutions da SSI SCHAEFER significa: a transformação de uma intralogística controlada por software e associada ao encontro de soluções, através da execução em rede da cadeia de fornecimento, em uma plataforma de logística consistente para todos os canais de distribuição. Isto envolverá o planejamento multicanal, programação e controle da logística no âmbito de um sistema flexível de gestão de armazém.

Os seus objetivos são

  • Reduzir os custos de capital?

  • Baixar os custos unitários?

  • Aumentar os tempos de processamento?

O cliente no centro das atenções

Nós iremos acompanhá-lo nesta transição, proporcionando-lhe a melhor assessoria possível. Falamos a sua língua e contamos com um vasto know-how técnico no âmbito da logística e processos, que foi acumulado no decorrer de inúmeras instalações de diferentes clientes ao redor do mundo.

O objetivo da SSI SCHAEFER consiste em alcançar uma plataforma de logística consistente para todos os canais de distribuição. Isto envolverá o planejamento, a programação e controle da logística multicanal, no âmbito de um sistema flexível de gestão de armazéns.

SOLUÇÕES LOGÍSTICAS PARA EMPRESAS

O e-commerce e a consequente mudança de um mercado vendedor para um mercado comprador são os responsáveis pelos enormes índices de crescimento e enormes transformações. Entre as consequências estão a produção personalizada, o aumento das expectativas dos clientes, o ciclo de vida útil dos produtos cada vez menor e a rápida mudança no mundo dos produtos. As encomendas em menor quantidade com maior frequência exigem uma intralogística que seja capaz de satisfazer os requisitos individuais dos clientes.

Para que haja uma adaptação às condições de mercado, é necessária uma plataforma de logística consistente que seja capaz de lidar com todos os canais de distribuição. Isto inclui o planejamento, a programação e o controle da logística dentro de um sistema flexível de gestão de armazém.

Durante estes processos de transformação, o software logístico tem uma importância estratégica excepcional para a ligação em rede inteligente dos fluxos de material e dos processos. Em vez de simples módulos de software, as empresas procuram atualmente soluções de sistema para exigências específicas.

A mudança das tarefas logísticas e o aumento da complexidade nos armazéns cria igualmente maiores exigências em termos de coordenação entre cada um dos processos secundários de concretização.

Um sistema de gestão de nível superior passou a ser essencial para a otimização, controle e monitoramento de todos os fluxos de dados e de recursos dentro da cadeia de fornecimento, de forma a haver um acompanhamento visível de todas as movimentações de artigos e reservas relevantes.

Todas as encomendas, dados de referência, estoques e alterações de estoque, , assim como o estado de todos os envolvidos são interligados em tempo real. Assim, a cadeia de fornecimento pode ser controlada, de forma ativa e completa. Isto significa que: O software logístico tem de ser compreendido como uma solução completa. Isto permite que o sistema seja operado com o máximo de eficiência, eliminando, ao mesmo tempo, possíveis problemas de interface.

A SSI SCHÄFER destaca-se da concorrência com o seu software WAMAS®, colocando à disposição uma solução de software que vai muito além das expectativas. O nosso software logístico WAMAS® assegura a integração vertical de todos os componentes de intralogística, oferecendo aos clientes um sistema completo de alto desempenho.

SISTEMA DE GESTÃO DE ARMAZÉM

Usando o WAMAS® - O software de logística - SSI SCHAEFER, você projeta um armazém mais eficiente, desde o gerenciamento do armazém até o sistema de controle, independentemente de um sistema de logística manual ou altamente complexo automatizado.

WAMAS®

Usando o WAMAS® - O software de logística - SSI SCHAEFER, você projeta um armazém mais eficiente, desde o gerenciamento do armazém até o sistema de controle, independentemente de um sistema de logística manual ou altamente complexo automatizado.

HP Dreamwarehouse Software_signet.jpg

WAMAS®

SAP EWM implemented by IT experts: customized and from a single source

SAP EWM

IT Control Center

Indicadores-chave de desempenho

Software Solutions for your logistics

Software para soluções automatizadas

Nenhum elemento disponível.

BAIXAR

Image IT Brochure. High performance, scalable software for your business.

Image IT Brochure. High performance, scalable software for your business. Intelligent solutions for the intralogistics challenges of today and tomorrow.

854.9 KB

Soluções para todos os setores


1.3 MB
Como posso ajudá-lo?