Automated guided WEASEL®

AGV WEASEL®

O veículo automaticamente guiado WEASEL® da SSI SCHAEFER é a solução ideal para a automação de tarefas de transporte em sistemas de armazenamento existentes e novos. Flexível e altamente eficiente, o WEASEL® garante o transporte seguro de suas caixas e até mesmo de mercadorias penduradas. Também é possível usar o WEASEL® em outras áreas, como por exemplo no abastecimento da produção.

Os veículos de transporte podem ser configurados para operação manual, semiautomática ou totalmente automática, dependendo dos requisitos do cliente: por exemplo, uma estação de transferência manual pode ser previamente abastecida por um funcionário. Um controlador de frota, desenvolvido especialmente para essas tarefas, lida com o trabalho de enviar o WEASEL® para a estação correspondente, onde as cargas são recebidas por ele de forma automática. Este processo torna-se ainda mais eficiente através de um transportador de transferência, o qual é capaz de receber um grande número de caixas, armazená-las temporariamente e, em um processo dinâmico, distribuí-las para os veículos disponíveis. Além disso, também pode receber a mercadoria do WEASEL® e transferi-las para sistemas de transporte convencionais.

VEÍCULO AUTOMATICAMENTE GUIADO WEASEL®

Flexível e altamente eficiente.

AGV WEASEL®


TECNOLOGIA PREMIADA

Vencedor na categoria de soluções logísticas de 2016.

IFOY Award WEASEL®

Vencedor do prêmio IFOY Award

Em 2016, o veículo automaticamente guiado WEASEL® da SSI SCHAEFER conquistou dois prêmios: o "Melhor de 2016" da indústria, junto com o IFOY (International Forklift Truck of the Year), na categoria "Soluções Intralogísticas".

NAVEGAÇÃO E BENEFÍCIOS

Flexível. Sem restrições. Ideal para o transporte de peças pequenas.

Ao contrário dos veículos automaticamente guiados convencionais, a tecnologia WEASEL® funciona sem o sistema de sensores ou complexos sistemas de controle. A navegação da frota WEASEL® ocorre ao longo de uma faixa óptica de deslocamento que pode ser instalada de forma fácil, rápida e adequada às suas necessidades. O sistema WEASEL® alcança a velocidade de até 1 m/s.

Os sistemas WEASEL® são flexíveis e podem ser integrados sem grandes custos nas soluções de intralogística já existentes. O software de controle padronizado pode ser instalado de forma rápida e simples. Desta forma, expansões a curto prazo do sistema podem ser realizadas sem problema. Os pedidos de transporte são gerados alternativamente por um botão sem fio acionado manualmente por sistemas externos, tais como máquinas de produção com CLP, ou por seu sistema de fluxo de materiais. Um computador de controle administra os pedidos e distribui os mesmos aos respectivos veículos.

A energia é fornecida através de baterias sem manutenção que podem ser carregadas manualmente em um gabinete de carregamento ou automaticamente através de contatos no piso. O WEASEL® pode atingir tempos de operação de até 12 horas com uma carga de bateria.

  • Transporte cuidadoso e seguro de caixas e produtos  pendurados (até 35 kg)

  • Solução de transporte sem barreira e com pouco espaço

  • Sequenciamento fácil das mercadorias transportadas

  • Administração simples de picos de produção

  • Escalabilidade simples

  • Segurança dos operários

  • Diferentes configurações para máxima ergonomia

  • Excelente flexibilidade e fácil expansibilidade

  • Integração descomplicada em sistemas já existentes

  • Conexão simples com os fluxos internos de material

BAIXAR

Catálogo - AGV WEASEL

Baixe Agora!

867.0 KB
Customer Service & Support 4.0

Transporte

AGVs

AGV WEASEL®

AGVs para cargas leves

Customer Service & Support 4.0

AGVs para cargas pesadas

Nenhum elemento disponível.

Como posso ajudá-lo?