AGV WEASEL®

AGVs para cargas leves

Movendo pequenas cargas de forma autônoma


Os veículos automaticamente guiados (AGVs) podem ser integrados de maneira flexível nos armazéns: desde aplicações simples de transporte, até o princípio "produto ao homem" e em sistemas totalmente automatizados.

Os AGVs de carga compacta da SSI SCHAEFER são adequados para o transporte de pequenos volumes de carga. Normalmente, os veículos são usados para ambientes de picking e de produção e tornam o transporte muito mais flexível.

Os veículos podem ser classificados com base nas funções listadas abaixo

Icon_agv_weasel.png

WEASEL

Nosso WEASEL® é ideal para pequenas cargas, como caixas ou produtos em cabides com peso de até 35 kg.
SAIBA MAIS
Icon_agv_weasel.png

WEASEL® Lite

O WEASEL® Lite é uma variante do premiado veículo guiado automaticamente, para pequenas cargas da SSI SCHAEFER. Assim como o sistema WEASEL® clássico, o WEASEL® Lite se destina ao transporte de caixas de plástico, caixas de papelão e produtos semelhantes com peso de até 35 kg.
SAIBA MAIS
Icon_agv_compact.png

Compacto

Oferecemos o AGV "Sally" em cooperação com o nosso parceiro DS AUTOMOTION e ele pode transportar cargas até aprox. 100 kg. Sally lida com várias tarefas de transporte e navega de forma autônoma por uma sala usando a tecnologia SLAM (localização e mapeamento simultâneos). O grande número de estruturas modulares permite o manuseio de diferentes cargas.
Customer Service & Support 4.0

Transporte

AGVs

Customer Service & Support 4.0

AGVs para cargas pesadas

Nenhum elemento disponível.

Como posso ajudá-lo?