Schäfer Orbiter System

Armazenamento em canal

Economia de espaço graças ao alto grau de aproveitamento
No sistema de armazenamento em canal, várias unidades são armazenadas umas atrás das outras, em canais. A operação do armazém é realizada por veículos de canal, que armazenam e retiram a mercadoria. Em comparação com as estantes porta paletes, estantes drive-in ou armazéns Miniload e autoportantes, o grau de aproveitamento de espaço de um armazém em canal é significativamente maior. Armazéns em canal são utilizados sempre que o espaço de armazenamento deve ser mantido o mais compacto possível. A tecnologia de armazenamento em canal é especialmente indicada para uma pequena diversidade de artigos com grandes quantidades, como ocorre, por exemplo, na indústria de bebidas ou alimentos. Este sistema é apropriado inclusive para ambientes de temperatura controlada e alto consumo de energia.

Inúmeras referências no mundo inteiro 

A SSI SCHÄFER tem inúmeras referências de armazéns em canal instaladas no mundo inteiro, tanto no setor de refrigerados e congelados, como também em áreas de temperatura ambiente.

Benefícios para o cliente:

  • Alto grau de aproveitamento do espaço

  • Graças ao armazenamento compacto, é possível armazenar grande quantidade de mercadoria na menor área possível (redução dos custos fixos, alta flexibilidade)

  • Adequado para pequena variedade de artigos de grande volume

  • Tecnologia de transporte especial (veículos de canal)

  • Campos de aplicação: por exemplo, na indústria de bebidas ou alimentos

  • Adequado para aplicação no setor de refrigerados e congelados: As estruturas metálicas suportam temperaturas extremas de até -30°C.

ssi_orbiter_web.jpg

Carro satélite SSI Orbiter®

Nenhum elemento disponível.

Como posso ajudá-lo?