Workstation with semi-open fronted containers with touch panel and pick-by-light

E-Pick

Configuração e operação dos sistemas de picking Pick by Light

E-Pick é uma solução independente e econômica para a configuração e operação de Pick by Light. Aproveite os benefícios do aumento da segurança e eficiência nas tarefas de picking em seu armazém.

Uma interface gráfica sofisticada permite aos usuários configurar uma aplicação Pick by Light completa sem quaisquer conhecimentos específicos de processamento eletrônico de dados. Desde a ligação a uma base de dados de encomendas, passando pela instalação dos elementos de comando, à atribuição de espaços de armazenamento até a operação diária.

O E-Pick suporta diversas opções para transferir os seus produtos ou dados dos pedidos. Os dados podem ser trocados através de um arquivo xml, uma ligação à sua base de dados SQL ou diretamente através de uma interface SAP.

O E-Pick oferece a possibilidade de equipar, de forma parcial ou completa, o seu armazém com sistemas Pick by Light. Isto acelera os processos, tornando-os ainda mais eficientes. Além disso, você mesmo pode expandir o seu sistema Pick by Light já instalado. O Pick by Light é um método de sucesso comprovado há vários anos, que permite um picking rápido e seguro dos pedidos.

Estação de trabalho pequena, alto desempenho

O E-Pick é especialmente adequado para estações de trabalho pequenas que se transformam em células de picking e de montagem offline autonomas, que precisam reagir com flexibilidade a mudanças e adaptações feitas a curto prazo. O elemento central é o Touch Panel PC, que controla os elementos de picking ligados e fornece instruções aos funcionários.

Mesmo se as tarefas de logística forem alteradas, o E-Pick pode ser adaptado rapidamente à nova situação.

 

MAIOR SEGURANÇA E EFICIÊNCIA DURANTE O PICKING

Os trabalhos de montagem exigentes estão sempre sujeitos a fatores econômicos. O nosso pick@work representa uma ampliação do E-Pick e é configurado através de uma extensão do software no Touch Panel. A tecnologia pick@work permite otimizar os processos de trabalho, melhorar a eficiência e aumentar os padrões de qualidade. Ao mesmo tempo, esta solução leva em consideração os aspectos ergonômicos para preservar a saúde dos seus colaboradores.

O sistema de montagem controlado por luzes maximiza o desempenho nas estações de trabalho para montagens manuais. As orientações de procedimento e instruções de montagem integradas otimizam os processos de trabalho.

A inovação: O sistema interliga estações de trabalho ergonômicas ao Pick by Light e orienta os usuários através do processo de montagem, passo a passo com ajuda de instruções apresentadas no visor. O funcionário escolhe os pedidos através do visor, ao que os locais de armazenamento acendem na sequência de montagem correta. As imagens ou desenhos do sistema mostram os passos de montagem na sequência correta, orientando os funcionários passo a passo durante o processo de trabalho. Isto torna compreensível a complexidade do processo de trabalho, reduzindo o número de erros e assegurando a qualidade.

  • Solução básica inicial eficiente em termos de custos

  • Aumento da eficiência no picking

  • Aumento da qualidade do picking

  • Parametrização simples do processamento de pedidos, gradativamente extensível

  • De fácil utilização, sem a necessidade de programadores próprios

  • Aumento do desempenho do armazém em 300%

  • Redução do número de erros para um décimo

  • Rastreabilidade do picking

  • Ideal para armazéns com até 800 produtos por estação de trabalho

BAIXAR

Cátalogo E-Pick


1.3 MB
Como posso ajudá-lo?