Pallet racking system

Estantes porta paletes tipo drive-in

Estantes porta paletes tipo drive-in: Paletização segundo o princípio FIFO

A paletização segundo o princípio FIFO (First-in-First-out) é eficaz para armazenar mercadorias com data de vencimento ou quando há necessidade de monitorar lotes e/ou séries de produtos. Os paletes armazenados primeiro também são retirados primeiro (FIFO). As estantes drive-in também desempenham um papel importante como armazém intermediário na entrada e saída de mercadorias ou na produção.

Normalmente são operados com empilhadeiras frontais e retráteis e, no nível mais baixo, também com carrinho elevador. Estantes drive-in funcionam por gravidade e dispensam energia elétrica. A alimentação e retirada são claramente separadas, o que melhora a organização. Além disso, nossas estantes porta paletes tipo drive-in podem ser facilmente integradas no fluxo automatizado de material, sendo, portanto, perfeitamente adequadas para armazéns totalmente automatizados.


Aproveitamento eficiente da área e volume no armazém

Além da organização do armazém segundo o princípio FIFO, as vantagens das nossas estantes para paletização estão especialmente no aproveitamento eficiente da área e volume no armazém.

DIVERSOS MODELOS PARA DIFERENTES REQUISITOS

.

regalsysteme_foerdertechnik.tif

A SSI SCHAEFER oferece estantes porta paletes drive-in perfeitamente ajustadas às suas necessidades. Por exemplo, nós adaptamos a esteira rolante à sua mercadoria de armazenamento, com rolos de frenagem e diversas divisões. Com relação ao picking, existem várias alternativas viáveis, como, por exemplo, o túnel para picking no nível inferior

FIFO - O PRINCÍPIO INTELIGENTE DE ARMAZENAMENTO

  • Princípio FIFO

  • Até 60% de economia de espaço em comparação com estantes porta paletes convencionais

  • Maior produtividade graças à separação do abastecimento e picking

  • Solução para paletes não empilháveis

  • Campos de aplicação: Entrada e saída de mercadoria, produção, indicado também como buffer e para armazéns totalmente automatizados

  • As estantes dispensam energia elétrica e funcionam apenas por gravidade

  • Separação da alimentação e retirada

  • Possibilidade de uso como estante push-back no princípio LIFO

Brochure soluções de armazenamento


2.1 MB
Como posso ajudá-lo?