Paper handling systems and container handling systems

Manuseio de caixas

Sistemas de manuseio de caixas: Manipulação e disponibilização precisas de caixas para um rápido processamento de pedidos     

O manuseio automático de caixas assegura um fluxo de material rápido e aumenta a produtividade de forma significativa. Por esse motivo, os sistemas de manuseio automático de caixas da SSI SCHÄFER executam as etapas individuais do processo à velocidade do fluxo de material. Os possíveis picos de produtividade também são levados em conta. 

Benefícios para o cliente:

  • Design modular em alumínio

  • Operação extremamente silenciosa, porém em alta velocidade

  • Manutenção fácil graças ao seu design modular simples e de fácil acesso

  • Manuseio seguro caixas dos produtos graças a amortecedores que facilitam o arranque e o abaixamento

RÁPIDO PROCESSAMENTO DE PEDIDOS GRAÇAS A UMA PREPARAÇÃO PRECISA DAS CAIXAS

As etapas individuais como separação, esvaziamento, fechamento e disponibilização são realizadas com a máxima precisão em cada uma das áreas de expedição.

Empilhador de caixas

O empilhador de caixas permite o armazenamento compacto dos recipientes não utilizados, os quais retornam para o sistema, assim que forem necessários.

Desempilhador de caixas

O desempilhador separa os recipientes armazenados em pilha.

Esvaziamento de caixas

Com o esvaziamento dos recipientes, o material de embalagem existente é removido do mesmo. Em seguida, eles  são transportados de volta através das esteiras transportadoras.

Máquina de inserção de tampas

A máquina de inserção de tampas cobre os contêineres após o processo de picking.

Selador de tampas 

O selador de tampas permite o fechamento automático dos contêineres com tampas rebatíveis (flaps). Uma esteira transportadora conduz os contêineres com as tampas rebatíveis abertas até o dispositivo. As linguetas das tampas são colocadas em posição vertical através do perfil das guias laterais, encaixando-se em seguida, desta forma, fechando os contêineres.

Estação de descarregamento das bandejas

A estação de descarregamento das bandejas as separa dos artigos, empurrando-os para fora das bandejas

Estação de carregamento 

A estação de carregamento permite carregar as bandejas com artigos adequados. Isto ocorre com ajuda de duas transportadoras sincronizadas, que estão posicionados sobrepostas e em ângulo agudo. Desta forma, as caixas podem deslizar continuamente para a bandeja localizada abaixo.

Graças à sua capacidade de ampliação modular, os sistemas da SSI SCHÄFER podem ser integrados, de forma altamente flexível, em todos os sistemas de esteiras transportadoras comuns.

BAIXAR

Brochure Handling systems EN

Brochure Handling systems EN

802.2 KB
Como posso ajudá-lo?