Pick to Tote

Pick to Tote

Picking eficiente no conceito “produto–ao-homem” 

Rápido, ergonômico e com manuseio cuidadoso: O nosso sistema de estação de trabalho Pick to Tote permite realizar o picking de itens de baixo giro com extrema rapidez. A capacidade de picking é de até 1.000 coletas por hora, garantindo um excelente fluxo de material. Com o sistema Pick to Tote, você pode separar os pedidos diretamente nos contêineres e caixas de pedido.

A estação de trabalho ergonômica Pick to Tote da SSI SCHÄFER foi concebida para essa tarefa e torna o picking extremamente eficiente. O Pick to Tote pode ser conectado diretamente ao seu armazém automatizado.

Graças à orientação clara do operador e controle de depósitos mediante a grade de luz nos locais de destino, é possível garantir a máxima qualidade na separação de pedidos. Funções opcionais incluem aplicações para o adensamento e inventário eficientes do armazém.

Elevada produtividade graças a ergonomics@work!®
Outra particularidade da nossa estação de trabalho Pick to Tote é nosso conceito de ergonomia ergonomics@work!®. Uma sequência de captação inteligentemente concebida reduz a carga de trabalho. Superfícies de contato revestidas de madeira agradável ao toque revestem as áreas metálicas, contribuindo ainda mais para a ergonomia.

ESTAÇÃO DE TRABALHO “PRODUTO-AO-HOMEM” PICK TO TOTE: ESTAÇÕES DE TRABALHO ERGONOMICAMENTE OTIMIZADAS PARA ALTO DESEMPENHO

  • Picking segundo o princípio “produto-ao-homem”

  • Máxima qualidade de picking e taxas de erro são praticamente reduzidas a zero

  • Aumento do desempenho de separação de pedidos em um fator de 10 em comparação com o método tradicional

  • Taxa de separação de até 1000 coletas por hora

  • Máximo cuidado na manipulação dos seus produtos

  • Sem erros de coleta mediante controle de grade de luz

  • Separação diretamente no contêiner de pedido

  • Ergonomicamente otimizado

BAIXAR

Brochure Pick to tote compact

Brochure Pick to tote compact

624.9 KB
Como posso ajudá-lo?