Porta palete deslizante

Bases Móveis

Porta paletes deslizantes para mercadorias volumosas e pesadas   

Nossas estantes deslizantes proporcionam uma solução de armazenamento extremamente compacta para mercadorias volumosas e pesadas. Cada sistema de estantes móveis da SSI SCHÄFER é equipado com um moderno controle. Um conceito de construção modular possibilita a configuração do sistema de acordo com as necessidades e requisitos de cada projeto. Graças à reorganização -  transformando os corredores entre as estantes em área aproveitável para armazenagem, as bases móveis otimizam suas opções de estocagem de forma eficiente. 
Aplicação adequada para o setor frigorífico
As estantes deslizantes da SSI SCHÄFER em combinação com o nosso know-how em engenharia de transporte, os econômicos acionamentos elétricos e uma eficiente configuração mecânica promovem nossa solução ao primeiro lugar quando se trata de aplicações no armazém frigorífico.
Trabalho com segurança e sem acidentes
As bases móveis são equipadas com botões de parada de emergência, barreiras luminosas de acesso, sistemas de liberação manual, sensores de distância e completo sistema de segurança que garante o trabalho perfeito e sem acidentes em seu armazém. Estão configuradas de fábrica para trabalharem automaticamente com o seu WMS.
Comando inteligente
Cada sistema de estantes deslizantes da SSI SCHÄFER é equipado com um controle lógico programável (CLP) com módulo de segurança integrado. Soma-se a aplicação de encoders para garantir o alinhamento das estantes.

BASES MÓVEIS

Estantes deslizantes para armazenamento de paletes


BASES MÓVEIS - COTRIGUAÇU

Veja o sistema de Bases Móveis da SSI SCHÄFER em ação na Cotriguaçu.


BENEFÍCIOS PARA O CLIENTE

Porta palete deslizante
  • Aumento da capacidade de armazenamento em 100%

  • Estrutura modular galvanizada de fábrica

  • Redução dos custos operacionais e imobiliários graças ao excelente aproveitamento do sistema (utilização da área em até 80%)

  • Eficiência energética

  • Acesso direto a todos os paletes

  • Alta produtividade graças a estratégias inteligentes de armazenamento

  • Adequado para o setor frigorífico

  • Cumpre com todas as exigências internacionais de armazenagem

Como posso ajudá-lo?