CGI Highlight image with high-bay racking, robots and conveying process

Robotics

Soluções Inteligentes de Robótica da SSI SCHAEFER

A transformação digital faz com que as aplicações de robótica inteligentes e de alta performance sejam um elemento central na automação intralogística.

A automação com robôs é um componente integrante das aplicações eficientes da logística moderna 4.0. A SSI SCHAEFER oferece um amplo portfólio de soluções em robótica para uma ampla gama de aplicações no mercado. As tecnologias são feitas sob medida, com base nos requerimentos dos consumidores e resolvem problemas típicos e desafios em varias indústrias.

Como líder global no fornecimento de soluções modulares de armazenamento e sistemas logísticos, implementamos soluções robóticas individuais que fazem com que as suas operações logísticas estejam aptas para múltiplos campos de aplicação: oferecemos uma ampla variedade de soluções personalizadas – desde paletização e despaletização até armazenamento e picking – que podem ser integradas a todo seu sistema.

O portfólio completo de serviços da SSI SCHAEFER inclui:

  • Aplicações robóticas de picking de fracionados

  • Robôs com braço articulado para armazenamento, coleta, despaletização e paletização de caixas e camadas.

A robótica é um elemento essencial para o Schaefer Case Picking System com seus diferentes níveis de automação para a separação personalizada de unidades de produto. Os robôs são utilizados para a despaletização por camadas e para paletizar pallets misturados.

Cada robô precisa ser tão bom quanto o software que o controla. A SSI SCHAEFER tem experiência em sistemas de TI. Os módulos do software logístico WAMAS®  fazem com que os robôs sejam mais inteligentes e aptos para aplicações de logística holísticas.  


Soluções Robóticas para Aplicações Especiais

Nós utilizamos robôs de braço articulados, assim como robôs de pórtico, despaletização e paletização de pneus, rodas, aros e móveis. Graças aos sistemas especiais de pinças, é possível evitar limitações em funcionalidade e estabilidade. Também implementamos soluções customizadas para logística de produção em setores de mercado como o automotivo, químico ou atacado e varejo.

Uma robótica inteligente facilita automação contínua da sua cadeia de processos e representam alta dinâmica, flexibilidade e confiabilidade funcional.

VELOCIDADE E QUALIDADE NA COLETA DOS SEUS PEDIDOS

T1_Single Order Robot Cell.tif
  • Alta confiabilidade funcional, dinâmica e eficiência

  • Produto de fácil manuseio e baixa taxa de erro

  • Aliviar os funcionários de etapas de trabalho ergonomicamente desfavoráveis

  • Redução de custos operacionais (TCO)

  • Serviços constantes: Independente do tamanho e peso do produto, os tempos de trabalho, condições do ambiente ou requerimentos ergonômicos

  • Software, hardware intralogístico e processamento industrial de imagem de uma única fonte

Robotics.jpg

Cérebro dos Robôs

T1_Single Order Robot Cell.tif

Separação de Fracionados com Robôs

depalletizer_robot.jpg

Despaletização e Paletização com Robôs

Customer Service & Support 4.0

Transporte

Veículos automaticamente guiados (AGVs)

Nenhum elemento disponível.

Como posso ajudá-lo?