One single load carrier for accumulating, buffering, distributing and sorting

SSI Carrier

Sistema SSI Carrier: Diversas opções para transportar mercadorias penduradas 

O elemento central da tecnologia de transporte Overhead SSI Carrier é o portador primário, um adaptador rolante de circulação interna, no qual é possível pendurar - manual ou automaticamente - diversos portadores secundários, em conformidade com suas necessidades. Estes podem ser cabides, bolsas, ou caixas de formato fixo.

Os adaptadores rolantes e os suportes de carga pendurados incluem um transponder RFID. Com isso, este sistema de transporte ganha a máxima confiabilidade. Alternativamente, também é possível usar códigos de barras. Alta produtividade, pouca necessidade de manutenção e uso universal para mercadorias de 3 kg: estes são apenas alguns  dos destaques do SSI Carrier System. 

Muitas funções reunidas em um único sistema

O destaque especial do sistema SSI Carrier é a sua flexibilidade na utilização. Acumulação, buffering, distribuição e classificação de mercadorias, tudo isso é possível com um único portador de carga.

SSI CARRIER: O INTELIGENTE TRANSPORTADOR SUSPENSO

O SSI Carrier combina o aumento da densidade de armazenamento e o transporte suave para uma ampla variedade de produtos, incluindo calçados, produtos elétricos, dispositivos domésticos, cosméticos e itens de vestuário.

Assista agora


SSI CARRIER - BENEFÍCIOS

Confiável, versátil e único

Transportador: Um adaptador rolante, que pode receber os mais diversos portadores de carga, transportá-los com segurança e identificá-los mediante RFID ou código de barras. A grande abertura é indicada para uma ampla gama de produtos.


Transportador circulante: O comprimento do transportador completo é praticamente ilimitado. O transporte pode ser realizado em percursos horizontais e verticais com inclinação de até 30°.


Transportador acumulador: O transportador acumulador serve para transportar, acumular, separar, classificar e armazenar temporariamente o portador de carga em percursos horizontais de transporte. O arrastador combina a função de transporte e acumulação. O transporte das mais diversas espessuras de produtos é possível sem distâncias definidas


Desviador: O elemento de distribuição serve, por exemplo, como elo de ligação entre o transportador circulante e o transportador acumulador. Ele pode ser posicionado em qualquer lugar, permitindo configurar o percurso de forma individualizada.

  • Alta produtividade do sistema de até 10.000 peças/portadores de carga por hora

  • Elevada precisão de classificação, segurança de carga e de processo

  • Transporte simultâneo de mercadoria deitada e pendurada 

  • Facilidade de operação

  • Flexibilidade graças ao aproveitamento otimizado do espaço

  • Excelente durabilidade, pouca necessidade de manutenção

  • Implementação econômica em armazéns dinâmicos

  • Precisão e eliminação de erros graças a RFID

  • Processo de classificação otimizado

  • Rápida disponibilidade de devoluções

GALERIA - SSI CARRIER

O sistema de classificador altamente dinâmico para e-commerce e distribuição omnichannel.

O caminho inteligente do carregamento à expedição


BAIXAR

Catálogo - SSI Carrier (Inglês)

Conoce el innovador sistema de SSI SCHAEFER

525.3 KB
Como posso ajudá-lo?