Roller Converyors

Sistema de transporte de contêineres rolantes

Se você usar contêineres com rodas em seu armazém ou para o transporte subsequente da sua mercadoria: nosso sistema de contêineres rolantes permite integrá-los em seu sistema completo de forma ainda mais eficiente.
Este sistema proporciona um aumento significativo da produtividade. A tecnologia de transporte para contêineres rolantes é importante sempre quando estes são interligados a sistemas automatizados de armazenamento que dispõe de tecnologia de embalagem e triagem, como por exemplo nosso sistema Schäfer Case Picking (SCP). Com ajuda da tecnologia de transporte de contêineres rolantes da SSI SCHÄFER e o carregamento e/ou embalagem direta de mercadorias nos contêineres rolantes, é possível evitar uma operação adicional.

Design customizado

Como é de costume em todas as tecnologias de transporte de produtos da SSI SCHAEFER, neste sistema de contêineres rolantes também fazemos questão da qualidade certificada e máxima compatibilidade dos componentes: somente assim é possível garantir o processamento perfeito e eficiente do sistema completo. Com nossos componentes para a tecnologia de transporte e nosso abrangente portfolio de acessórios, temos condições de oferecer-lhe um design individualizado para sua instalação.

SISTEMA DE TRANSPORTE DE CONTÊINERES ROLANTES

Alto grau de automação para maior produtividade

  • Estação central (Hub) de baixa manutenção

  • Carga útil de até 300 kg (inclusive contêiner rolante)

  • Transporte cuidadoso graças ao uso de correias dentadas

  • Fabricação própria assegura nível alto e constante de qualidade

  • Montagem simples, fácil manutenção

  • Constante desenvolvimento e atualização dos componentes

  • Faixa de temperatura: -28° até +45°C (não condensado)

br_conveying_en_low.pdf

null

1.2 MB
Como posso ajudá-lo?