Paper handling systems and container handling systems

Sistemas para manuseio de caixas

Sistemas de manuseio de caixas: Manipulação e disponibilização precisas de caixas para um rápido processamento de pedidos     

O manuseio automático de caixas assegura um fluxo de material rápido e aumenta a produtividade de forma significativa. Por esse motivo, os sistemas de manuseio automático de caixas da SSI SCHAEFER executam as etapas individuais do processo à velocidade do fluxo de material. Os possíveis picos de produtividade também são levados em conta. 

Benefícios para o cliente:

  • Design modular 

  • Operação extremamente silenciosa, porém em alta velocidade

  • Manutenção fácil graças ao seu design modular simples e de fácil acesso

  • Manuseio seguro caixas dos produtos 

RÁPIDO PROCESSAMENTO DE PEDIDOS GRAÇAS A UMA PREPARAÇÃO PRECISA DAS CAIXAS

As etapas individuais como separação, esvaziamento, fechamento e disponibilização são realizadas com a máxima precisão em cada uma das áreas de expedição.

Empilhador de caixas

O empilhador de caixas permite o armazenamento compacto dos recipientes não utilizados, os quais retornam para o sistema, assim que forem necessários.

Desempilhador de caixas

O desempilhador separa os recipientes armazenados em pilha.

Esvaziamento de caixas

Com o esvaziamento dos recipientes, o material de embalagem existente é removido do mesmo. Em seguida, eles  são transportados de volta através das esteiras transportadoras.

Máquina de inserção de tampas

A máquina de inserção de tampas cobre os contêineres após o processo de picking.

Selador de tampas 

O selador de tampas permite o fechamento automático dos contêineres com tampas rebatíveis (flaps). Uma esteira transportadora conduz os contêineres com as tampas rebatíveis abertas até o dispositivo. As linguetas das tampas são colocadas em posição vertical através do perfil das guias laterais, encaixando-se em seguida, desta forma, fechando os contêineres.

Estação de descarregamento das bandejas

A estação de descarregamento das bandejas as separa dos artigos, empurrando-as lateralmente para fora das bandejas.

Estação de carregamento 

A estação de carregamento permite carregar as bandejas com artigos adequados. Isto ocorre com ajuda de duas transportadoras sincronizadas, que estão posicionados sobrepostas e em ângulo agudo. Desta forma, as caixas podem deslizar continuamente para a bandeja localizada abaixo.

Graças à sua capacidade de ampliação modular, os sistemas da SSI SCHÄFER podem ser integrados, de forma altamente flexível, em todos os sistemas de esteiras transportadoras comuns.

BAIXAR

br_picking_handling_en.pdf

null

844.9 KB
Como posso ajudá-lo?