Paletten-Fördertechnik

Paletes

Flexibilidade e rentabilidade e um único sistema
Os sistemas de transporte para paletes da SSI SCHÄFER constitui uma excelente base para processos econômicos no caso de sequências repetitivas e percursos inalterados. Sua estrutura modular, os componentes pré-montados na fábrica e uma tecnologia de acionamento energeticamente eficiente proporcionam um transporte flexível entre os setores de produção, armazenamento, picking e expedição, garantindo um fluxo de material perfeito.

As tecnologias de transporte de paletes são adequadas tanto para paletes Euro, DIN, industriais e químicos, quanto para caixas gradeadas, paletes tipo CHEP e paletes especiais de até 1.500 kg. Além disso, também é possível - com poucas modificações - transportar outras unidades de carga.


Design customizado das instalações  
Configurações de perfil para uma estrutura modular, perfis portantes especiais para transportadores de correntes e de rolos, elementos transportadores motorizados ou de arraste, transportadores de correia e telescópico: com nossos sistemas de transportes e nossa ampla linha de acessórios, podemos lhe oferecer um design personalizado em sua instalação. Além disso, todos os componentes são de nossa própria fabricação, portanto garantimos a qualidade constante bem como máxima confiabilidade.

Flexibilidade, montagem e manutenção descomplicadas são destaque dos sistemas de transporte para paletes da SSI SCHÄFER. A utilização de tecnologia de acionamento energeticamente eficiente e controlada por frequência garante uma redução dos seus custos operacionais.

TECNOLOGIA DE TRANSPORTE PARA PALETES: FLEXÍVEL, VERSÁTIL E ECONÔMICA

  • Perfil portante especial para transportadores de corrente e de rolos

  • A concepção do perfil permite a estruturação modular

  • Transporte cuidadoso dos produtos

  • Fácil instalação de todos os componentes essenciais, através de uniões de aperto

  • Elementos transportadores podem ser adaptados aos mais diversos portadores de carga

  • Transportadores de correntes e de rolos em comprimentos individuais

  • Integração automática ao armazém autoportante

  • Concepção visando a manutenção fácil de todos os elementos construtivos (redução dos custos operacionais)

  • Alta qualidade e durabilidade dos sistemas

  • Pré-montagem e cabeamento prévio na própria fábrica

  • Substituição simples e rápida dos rolos portantes, graças ao acionamento tangencial

  • Constante desenvolvimento e atualização dos componentes

  • Utilização dos componentes do sistema de esteiras transportadoras para paletes também em faixas de temperatura entre -28°C e +45°C

SISTEMA DE TRANSPORTE DE PALETES NA JYSK

Centro logístico com sistemas de transporte de paletes, transelevadores e software de gestão.

Logística na indústria de móveis - JYSK

Depois de planejar e construir 2 centros de de distribuição, um na Dinamarca e outro na Polônia, para a varejista dinamarquesa de móveis JYSK, a SSI Schäfer foi mais uma vez escolhida para expandir um dos armazéns da empresa, localizado em Nässjö, Suécia. O armazém existente da JYSK está sendo ampliado e contará com um total de 76.000 posições palete, o qual irá abastecer todas as lojas JYSK na Suécia e na Finlândia. O armazém será servido por 10 transelevadores de dupla profundidade do tipo Exyz, além de ter uma nova área de expedição, esteiras transportadoras e o software de gestão de armazém WAMAS® da SSI Schaefer.

Como posso ajudá-lo?